Equilíbrio?

Equilíbrio?

Não, não vou dizer que estamos de volta outra vez, porque sempre que dizemos isso demoramos séculos para publicar um novo post.

No início este post era para ser sobre exercício físico e as suas vantagens, não a nível físico mas psicológico, mas estou demasiado cansada para pensar em exercício (perceberam o trocadilho? Eu tentei ok?🤭).

Por isso, decidi fazer um post sobre equilíbrio que vai acabar por ser sobre outra coisa qualquer porque normalmente perco-me nas ideias, tenho de começar a fazer listas como a Raquel.

Eu tentei que o tema fosse sobre exercício....

Estamos na reta final da redação da tese mas ainda há muito a fazer, por isso estamos 100% focadas na sua conclusão, o que não nos deixa tempo para escrever posts no blog e gravar weekly vlogs. Como sabem a minha máquina foi para arranjar e finalmente já está pronta, mas ainda tenho de a ir buscar, embora isso já seja outra história que irei falar no próximo vídeo.

Normalmente os weekly vlogs parecem ser mais fáceis de realizar do que são na realidade e por isso quando tivermos mais tempo livre voltaremos a este tipo de conteúdos que tanto gosto me dá. Eu prefiro gravar weekly vlogs, do que  escrever posts no blog porque considero que a minha escrita não é das melhores e nos vídeos consigo ser mais expontânea, o que desde sempre pretendemos para as gaiatas.

A minha parte favorita dos weekly vlogs é sem dúvida a edição dos vídeos. Gosto de colocar as minhas ideias em prática mas por vezes isso implica tempo, tempo que eu não tenho neste momento. Acho que este verão vai ser a segunda rampa de lançamento para as gaiatas e é por isso que cada verão se torna mais especial, porque nos desafia a fazer mais e melhor.

Ora bem, eu ia falar sobre equilíbrio, não era?  Perdi-me outra vez, mas vou resumir, nesta segunda fase da escrita da dissertação de mestrado, vou tentar levantar mais vezes o rabo da cadeira para ir ao ginásio e não chegar ao extremo do semestre passado, em que a minha vida se resumia facilmente num escritório. 

Bem, o meu post sobre equilíbrio resume-se a um parágrafo! Boa Inês! Mas pronto, passo por cá para vos informar caríssimos, que ainda estamos vivas e para saberem mais sobre o nosso dia a dia acompanhem-nos nos stories do instagram.

As gaiatas nasceram de uma grande amizade, cada vez mais desafiante sem dúvida, mas muito mais forte e confiante!  Tenho a melhor comigo! 😍

Inês.



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *