Estamos de volta

Estamos de volta

Finalmente estamos de volta! 

Desde o post de Natal que não escrevíamos para vocês, ultimamente temos tido imensas coisas para fazer na Universidade. Como devem ter percebido, o mês de Dezembro e de Janeiro foram os meses da escrita. Estivemos a escrever um dos capítulos mais importantes da nossa dissertação de mestrado. Com isto tudo ficámos com muito pouco tempo para publicar no blog. Mas estamos de volta e como diz o ditado quem é vivo sempre aparece.

Aqui estamos nós cheias de vontade para continuar esta aventura que são as gaiatas. Nada mudou, continuamos a rir e a chorar como sempre…ahh tirando o pormenor que a Inês já deve estar farta de me aturar, tendo em conta que agora estamos todos os dias juntas das 9h ás 18h (ihihih).

O mês de Janeiro como tinha referido foi o mês da escrita, das entregas, das apresentações e do merecido descanso. Tirámos esta fotografia no fim das nossas apresentações, acho que nunca nos sentimos tão aliviadas (a menina da direita é a nossa amiga Maria Inês Almeida, não se esqueçam de a seguir no instagram…não digam que fui eu que disse ok?).  Foi o momento mais marcante do mês de Janeiro.

Fevereiro o mês do Carnaval, foi marcado por muitas festas, principalmente para a Inês. Agora era a parte em que ela escrevia um texto enorme sobre o Carnaval de Ovar, vou convencê-la para escrever. Nunca é tarde para falar de festa não acham? Para mim Carnaval deveria ser todos os dias e como o de Ovar não há igual acreditem!

Fevereiro também ficou marcado pelo início do nosso estágio que nos fez voltar à rotina do dia-a-dia. E para que a semana fosse um pouco diferente publicámos o primeiro weekly vlog no nosso canal do Youtube. O fim da semana ficou marcado por um momento menos bom mas estamos com esperança que tudo se resolva e possamos voltar aos weekly vlogs. Não se esqueçam de ver o vídeo para saberem o que aconteceu…ahhh e subscrevam ao canal. Toda a gente precisa de amor e nós não somos a exceção ihihi.

Boa semana para todos. 

Raquel.



1 thought on “Estamos de volta”

  • Ohhhhhhh tão lindaass!!! Apareço no blog das amigas yeah, yupiii ^_^ digamos Finally ahahah :p <3 !
    Sem dúvida a foto mais marcante e recompensadora do mês de Janeiro de 2018 🙂
    E, por isto, é bom ter estas recordações, para um dia mais tarde, quando formos velhinhas de bengala a beber o chá das 17h, nos rirmos dos bons momentos…. Sim, porque o mês de Fevereiro foi um revirar :c e o estágio que agora nos separa fisicamente parte-me o coração de saudades <3 Por isso, quando me lembrar que disse " Ah eu quero é começar a trabalhar e a receber … estou farta de estudar" vou pensar duas vezes, porque a vida de estudante é a Melhor Fase das nossas vidas 🙂 onde conhecemos pessoas fantásticas que nos inspiram … como vocês 🙂 … onde os horários são para cumprir… mas há tolerância (15 minutos pelo menos xd) …. onde podemos falar nas aulas … tirar selfies e comentar cusquices (upsi isto não era para dizer :p ) … onde o estudar que faz parte … pode ficar para as vésperas xd (fica sempre xd)… onde os almoços e o cafezinho da praxe são em conjunto (que saudades disto :c) e enfim …. poderia estar aqui a escrever a noite toda, mas só quem passa pela mesma situação nos irá entender!
    Tudo isto para dizer que gosto muito de vocês e à 1 mês e poucos dias que a nossa rotina mudou … mais longe fisicamente … mas sempre presentes <3 Ahhh mas outra coisa – é que a vida de universitárias ainda não chegou ao fim xD Temos uma tese para ACABAR xd Bota , que a próxima selfie será com o nosso mini livro na mão :p <3
    Um beijo amigas , com saudade e carinho <3

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *