Podcasts favoritos

podcasts
podcasts

Uma das coisas que tenho estado viciada, ultimamente, são os Podcasts. Dou por mim sempre à procura de novos episódios e de diferentes temas que me possam interessar. É como estivesse a ouvir um amigo a falar, a rir e a perguntar tudo e mais alguma coisa, onde a minha resposta seria sempre a mesma: eu quero ser feliz ou não é isso que a palavra Millennials significa? O conceito ser feliz, hoje em dia é muito diferente daquilo que era a algum tempo atrás, precisamente pelo facto de sermos uma geração muito mais descomplicada (ou tentamos ser) e despreocupada. Mas ao mesmo tempo, muito mais atenta ao que nos rodeia e ao que nos interessa. É deste nível de felicidade que muitos podcasts têm surgido.

A lista é interminável, vou apenas falar sobre aqueles que tiveram mais impacto na minha vida:

CTRL ALT DELETE por Emma Gannon

EGPodcastIllo3

Querem conhecer a minha girl crush do momento? Apresento-vos a Emma Gannon, conhecida pelo Podcast Ctrl Alt Delete,  são vários os convidados desde os mais populares: Zoella (EP 2#), Dawn O’Porter (EP 5#), Olivia Purvis (EP 15#), Estée Lalonde (EP 52#), Imrie Morgan (EP 66#), Lena Dunham (EP 69#), Melissa Hemsley (EP 70#), Victoria Magrath (EP 72#), Emma Gannon (EP 131#) e Charly Cox (EP 141#).

Estes episódios abordam temas como: motivação, trabalho, internet, redes sociais, criatividade e feminismo. É um dos meus podcasts favoritos, não só pela sinceridade de cada um dos convidados mas também pelos conselhos que dão ao longo de cada episódio.

Para quem procura uma motivação extra este podcast é o ideal, aproveitem e ouçam ás segundas-feiras.

GET IT OFF YOUR BREASTS por Lliana Bird e Emma Gannon

Ainda com Emma Gannon e juntamente com Lliana Bird, temos um dos Podcasts mais divertidos:  GET IT OFF YOUR BREASTS.

É um desabafo entre amigas, uma conversa para aliviar o que nos vai na alma ou como o título diz: um desabafo de dentro. Sem filtro e verdadeiro. Abordam questões diversificadas dos tempos modernos que fazem parte de uma sociedade híper-conectada: feminismo, influencers, relações, infidelidade, dinheiro e o mundo dos homens.

AT HOME WITH...por Lily Pebbles e Anna Newton

At home with…surgiu das conversas de sofá entre as duas amigas: Lily Pebbles e Anna Newton.

Já com duas temporadas, ficou conhecido pelos diversos convidados: Kate Johnson (S1 Ep1), Lisa Eldridge (S1 Ep4), Madeleine Shaw (S1 Ep4), Zoella (S1 Ep10), Tanya Burr (S2 Ep1), Patricia Bright (S2 Ep4) e Lucy Williams (S2 Ep6).

O que me chamou atenção, foi o facto de serem gravados na casa dos próprios convidados, tornando os episódios mais realistas, com todos os sons de fundo e gargalhadas faz nos sentir como se lá estivéssemos.

WHEN LIFE GIVES YOU MELONS por Maya Jama

When life gives you melons…cru, verdadeiro, picante e divertido.

Nunca me ri tanto com um podcast. Apresentado por Maya Jama, ficam espantados por uma rapariga de 24 anos com tantas histórias por contar.  Não vou dizer mais nada para não estragar a surpresa. Um conselho: não ouçam com as vossas mães.

Raquel.

Share:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

ÚLTIMOS VÍDEOS